Educação Matemática

A Escola no Instituto de Ciências Exatas (IE) - 2017

A primeira edição da atividade extensionista “A Escola no IE” foi realizada no dia 29 de junho de 2017, nos períodos matutino e vespertino, nas instalações do Departamento de Matemática, da Universidade de Brasília, em especial, nos Laboratórios de Ensino de Matemática e de Informática. A programação foi composta por oficinas, minicursos e palestras nas áreas de Matemática, Educação Matemática, Estatística e Computação. Todas as ações foram ofertadas por docentes e discentes do IE, bem como por professores vinculados ao Instituto Federal de Brasília e à Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal (SEEDF). Participaram do evento, totalmente gratuito, 18 professores e 160 estudantes de escolas públicas do Distrito Federal.