Artigos

BRAGA, Maria D.; NOGUEIRA, C. A. ; SA, A. V. M. Tecnologias no ensino da matemática: Formação continuada de professores em EaD para o uso do software Geogebra. Revista Com Censo, v. 5, p. 69-79, 2018.

DORR, R. C.; ALVARENGA, K. B. ; VIEIRA, V. D. O ensino e a aprendizagem de Cálculo Diferencial e Integral: características e interseções no centro-oeste brasileiro. Revista Brasileira do Ensino Superior, v. 2, p. 46-57, 2016.

FONSECA, M. G. ; GONTIJO, C. H. Pensamento crítico e criativo em Matemática em diretrizes curriculares nacionais. ENSINO EM RE-VISTA, v. 27, p. 956-978, 2020.

LIMA JUNIOR, P. ; BISINOTO, C.; MELO, N. S. DE ; RABELO, M. Taxas longitudinais de retenção e evasão: uma metodologia para estudo da trajetória dos estudantes na educação superior. Ensaio. Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 27, p. 157-178, 2019.

PINA NEVES, R. S.; Nascimento, A. M. P. do ; DORR, R. C. Expectativas sobre a profissão docente: uma análise a partir a partir do perfil dos ingressantes no curso de licenciatura em matemática em uma instituição pública do distrito federal. NEXUS Mathematiæ, v. 1, p. 70-83, 2018.

PINA NEVES, R. S.; PIRES, L. G. A formação para a docência no contexto do PIBID1 de Matemática da Universidade de BrasíliaJIEEM, Londrina, v. 12, n.2, p. 191-198, 2019.

RODRIGUES, L. M. D. A. ; PINA NEVES, R. S. O cálculo diferencial e integral na Universidade de Brasília: estratégia metodológica em estudo. Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa), v. 10, p. 97-111, 2019.

SANTANA, L. F. ; GONTIJO, C. H. ; MOREIRA, G. E.  Currículo e Interdisciplinariedade na formação de professores de matemática o caso de uma Universidade Goiana. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. 8, p. 61-78, 2019.